segunda-feira, 11 de abril de 2016

Reclamar ainda adianta.

1º Post (grande inauguração...)
A internet é uma ferramenta muito útil para pesquisas. 
Pesquiso sempre para onde vou ou o que vou comprar. Tiro muitas dúvidas. 
Mas, claro, não dá pra confiar cegamente. 
Já desisti de algumas coisas por causa das avaliações da grande rede. 
É impressionante como as pessoas gostam de expor suas frustrações. 
Se o serviço é bom tem pouquíssima coisa na rede, se for ruim tem uma tonelada de histórias.
E isso é muito bom porque obriga as empresas a prestar um serviço de qualidade. Porque uma vez queimado na grande rede, o cheiro de fumaça não sai tão cedo.
Sabe aquela propaganda enganosa? 
Podemos mostrar aqui também! Deixe seu depoimento.
Já visitei muitos blogs atrás de informações, por isso a ideia desse blog é compartilhar avaliações, dividir experiências e dicas (espero que sejam úteis!). 
Pode surgir alguns devaneios também (me perdoem!). 
Sou exigente e reclamona, mas tento ser justa. 
Podemos dividir nossas paixões e frustrações.
Se você está insatisfeito? Reclame também!
As vezes reclamar adianta. Se for muita gente reclamando melhor ainda. 
Podemos ajudar os próximos desavisados expondo uma opinião.
Isso força a melhoria de um produto ou serviço. 
A internet é um termômetro e deve ser considerada pelas empresa. Quem não faz isso hoje em dia está atrasado.

Vai comprar alguma coisa? Comece pesquisando no site: www.reclameaqui.com.br 
Pode pesquisar nesse site e fazer sua reclamação. É de graça, basta fazer cadastro. Algumas empresas dão resposta para o seu problema pelo reclameaqui. Muitos casos são resolvidos.  
Ou simplesmente jogue o nome no Google.        
Reclame também!        

Nenhum comentário:

Postar um comentário