quarta-feira, 27 de abril de 2016

Diversão e compras. Saara carioca.

Saara Tour. A diversão passa por aqui.


É o fervo. Te desafio a andar rápido.





O verdadeiro cama, mesa e banho. Ainda tem material escolar, maquiagem, higiene, chinês, japonês e coreano.
Quanto maior a loja, maior a diversão. 
Você faz toda a festinha da criança no Saara. 



Amigo oculto, amigo conhecido, páscoa, piquenique, casamento, batizado.
Quem quiser fazer doce, perfume, festa junina, montar uma empresa. 
Acho que até bomba você encontra lá. 


Quer arrumar confusão?
Vasta linha de eletrônicos com certificação Xing-Ling Enterprise.
E variedades de óculos de sol, relógio, canetas, brincos, bolsas baratinhas, sapatinhos, guarda chuva aos milhares, cintos de todas as cores.
Difícil decidir. Muito bagulho!




Tem tanta coisa útil (e inútil) de cozinha. Já caí no milagroso cortador de legumes. Faz até nevar cenoura, mas não funciona na minha mão!
Adoro potinho, de todas as cores e tamanhos.
Caí recentemente num laminador de alho, mas não acertei o fio. 
Pior quando quebra assim que você tenta usar.


Tenho que ir embora, preciso entrar em muitas outras lojas (que desespero!), mas a bagulheira me prende!
Verdadeira higiene mental, exercita alma, coração e as pernas. 
Vá com um calçado confortável.
Pior quando você acha um bagulho legal, acha que marcou a loja e quando tenta voltar se perde.
Preciso de dois dias para conhecer tudo!

Fico tentando marcar as ruas que já passei. Depois de 2 voltas parece tudo igual. Preciso de um mapa para marcar as lojas que entrei.
Sempre alguma coisa me prende a atenção, ainda mais quando a embalagem tá em idioma oriental (Meu Deus, o que está escrito aqui? O que isso faz?).
E aquela rádio Saara? Que comédia!

Tem lembrancinha para minha mãe, pro meu pai e pra você. 
Leva mais um que tá baratim! Moça bonita não paga, mas também não leva (ainda falam isso). Adoro as roupinhas indianas.
Tem preço no atacado e varejo. Isso engana a gente.



Tem gente gritando pra vender, gente parando na sua frente pra ver, gente cheia de bolsa tropeçando nas pedrinhas da rua.
Não precisa nem entrar na loja para ver. Na calçada mesmo você pode escolher.
Se você tiver distraído tem sempre um vendedor pra gritar no seu ouvido.
As vezes as lojas estão vazias, mas as ruas estreitas sempre cheias.


É cada figura que a gente encontra...
Terminada as compras é hora do lanche. Até o lanche é baratim. 
Como segurar tanto bagulho e comer ao mesmo tempo?
Tem que vigiar as bolsas e a hora. Daqui a pouco dá 5 horas e vou pegar engarrafamento!

É hit no Natal, carnaval e halloween. Já fui para comprar uma fantasia e, na dúvida, voltei com um pedaço de cada personagem.
Fantasia de fabricação própria é mais divertida. 
Aquele cordão havaiano vende o ano todo.

Já foi com chuva? É um terror! Guarda chuvada no nariz, nos olhos e nos ouvidos. É arma branca.
Não tem problema se quebra. Lavou tá novo ou melhor comprar outro, foi baratim! 
Tenho certeza que aquele povo fala javanês pra zoar com a nossa cara. As vezes parece que eles estão discutindo!

É um mundo diferente, você viaja, relaxa e sempre termina a world tour com as mãos empoeiradas, né não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário