sábado, 16 de abril de 2016

Compras na farmácia

Passeando pelas farmácias da vida...
Adoro passear nas farmácias. Parece shopping popular. Adoro ver as novidades. Tem muita coisa interessante.
Tem uma rede de farmácias que é enoooorme, fica tudo entulhado. 
Do jeito que fica cheia não sou só eu que me amarro.
É sucesso. Tem cada vez mais farmácia abrindo, uma perto da outra e quase todas cheias.
Tem farmácias com lanchonete ou cafeteria. Tomo um picolé ou compro os chocolates que estão me paquerando no balcão perto da fila do caixa (safadienhos...)?
As mulheres saem com bolsa cheia. Eu nem pego cesta pra não dar problema.

Um dos preferidos do farma shopping é o Bepantol Derma. Eles viram que a pomada infantil estava dando onda e inventaram um pra cada coisa. 
Grande sacada.
Uso Bepantol pra várias coisas. A pomada é boa para hidratar lábios, cotovelos, unhas, joelhos e os pés. Dá pra usar pra assadura também!
Tem um que é específico para os lábios, é pequeno e dá pra levar na bolsa. 
Eu comprei e gostei, mas é muito preço pra pouca coisa.
Tem um Creme para gestante agora também. Se é bom para gestante, imagine para não gestante.



Para o cabelo eu amo usar o Bepantol solução. Foi uma das melhores coisas que usei no cabelo. Foi paixão.
Melhor do que muito creme caro e metido. Boto num borrifador que tenho em casa.
Meu cacho fica leve e não oleoso. Pode botar na máscara de tratamento. 
Eu uso direto no cabelo e deixo secar. Pra mim, foi melhor.
Aí, num rolé na farmácia, achei um Bepantol genérico, se chama Probentol. 
A guria falou que era a mesma fórmula do Bepantol.
Paguei pra testar. Fiquei feliz, porque era metade do preço. 
Ía ficar com os cachos progressivos hidratados por um preço feliz. 

Mas o teste não foi legal. Infelizmente não gostei. 
Usei 2 vezes e não foi o mesmo efeito. Vou guardar pra usar no pé.
Meu cabelo ficou pesado e boladão. Voltei pro Bepantol e este não me decepcionou.
É bom sempre revezar no uso do creme de cabelo. 
O negócio do cabelo acostumar é verdade mesmo. 
Se a gente enjoa, porque o cabelo não?
Pesquise sempre na internet. Tem muitas dicas boas.
Selecione vários favoritos e boas compras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário