domingo, 24 de abril de 2016

Na farmácia de novo. Eu não resisto!

Passeio semanal na farmácia.

Preciso sempre estar em dia com as novidade farmacêuticas.

Sempre compro um esmalte novo e quase não uso. 
O novo tipo de vermelho da última coleção é um pouco mais avermelhado que o outro.
Os nomes dos esmaltes são ótimos. Tensão total, malvada pra caramba, pura luxúria, purpurinado até dizer chega...

Já comprei esmalte repetido. Quem nunca?

50 tons de vermelho
Uma infinidade de pastas de dentes. 
Branco Power com brilho Lustra móveis translúcido 3D, com partículas radioativas de sabor!
Seu hálito fresco por várias gerações. Eu caio nessa.
As escovas de dentes sempre alcançam seus cantos mais difíceis.

Adoro os lenços removedores de esmalte. Eles hidratam a unha e a cutícula. 
É bom para cutilar depois, além de remover o esmalte. 
Tem cheiro bom e vários sabores.


Gosto das folhas prontas de depilação. É vapt vupt numa emergência.

Já viu uma parada que joga no vaso sanitário para inibir o fudum do número 2? É bom para quando você vai na casa dos outros.

Os cremes de cabelo são uma piada. 
Corre o risco de ficar com o cabelo igual da Gisele Bundchen. Deus me livre!
Brilho total, restart do cabelo (aperte o reset), escova eterna, brilho do sol nos seus cabelos. Você cai nessa? Caio sempre.
Estão com mania de ampola que regenera aaaaanos de danos em 3 minutos. Caí nessa.
Gosto dos sabonetes para lavar o rosto e os corporais. 
Segundo a propaganda fica com o perfume do jardim botânico por 75 horas.
Não compro de mel porque tenho medo da abelha vir atrás de mim.

Adoro sabonete esfoliante. Dá um efeito bem legal de verdade.
Tem vários desodorantes, shampoos novos. Difícil acompanhar.
Acredita que desodorante libere cápsulas de frescor por 48 horas? 
Alguém fica com o mesmo desodorante por 48h?
E o desodorante que elas avançam? Esse é completa mentira.
Desodorante bom é o que não cheira longe. 
Se quer ficar perfumado, use perfume. Eu acho.


Vire pegador por 48 horas.
Tem os cremes para varizes, firmador, bronzeador, clareador, anti celulite, anti estrias, anti ácaro.
E aqueles super caros? Já usei um indicado pela dermato e não foi isso tudo. Passou de 150 pra mim já é ultra caro! 
Mas tenho vontade de comprar vários. Falta coragem $.
Para que serve água termal afinal?

Tem uma parada que é tipo uma meia que usa no pé um tempinho. Ele tem uma substância que faz o pé descamar e aparece um pé novo embaixo. 
Super curti!
O nome é Footner. Bem recomendado. Vou procurar um barato. 

Usei a mistura de vitamina A + Bepantol + Hipoglós no rosto e adorei. 
Bem barato e tem tudo na farmácia.
Faz a misturinha na hora que vai usar. Bota um pinguinho de cada, mistura na mão mesmo. Clareia e dá uma limpeza. 
Dizem que foi o Pitanguy que ensinou, mas não acredito nisso...
Marido fala que eu uso as maluquices que o povo inventa. Coisa de mulher.

Plástica de bumbum de neném

Gosto muito do Loceryl. Já usei várias vezes. É um remédio para a unha que parece uma base. Ele dá um restart na unha.
As vezes, maltrato minha unha com esmalte velho, ela sofre também com sapato apertado.
Ele clareia, tira fungo, endurece a unha. É muito bom, é o melhor, mas não faz milagre, a unha ruim tem que crescer e você vai cortando.
A nova cresce com mais saúde e clarinha. 
Aquela propaganda da TV que mostra a unha ruim caindo e uma perfeita aparecendo embaixo é só ilusão de ótica.



Já viu que tem remédio de uso prolongado mais barato ou de graça em algumas farmácias? Isso é útil. É o programa Farmácia Popular do Governo Federal.
Muita gente não sabe. Avise para a sua tiazinha.



Gosto de pegar a revistinha da farmácia para analisar.
No meu bairro começou a aparecer várias farmácias enormes. 
O preço de uma farmácia varia muuuito ($$) de uma para a outra. 
As farmácias mais legais costumam ser mais caras.

Aí quando chega no caixa você compra uma bala, um chiclete e vai embora feliz! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário