segunda-feira, 16 de maio de 2016

Footner Meias esfoliantes

Footner - Pés com pele de bebê
Tava doida pra usar! 
São meias que vem com um produto que promove a esfoliação dos pés sem esforço. É pra usar durante 60 minutos. 




É só 1 par de meias que dá pra usar apenas 1 vez e custou 54,90 na Venâncio.
Esse preço eu procurei bastante pra comprar mais barato. 
Cheguei a achar por 64,90.

Ele causa um efeito pelling nos pés.
É aconselhado usar meias por cima para o produto aderir melhor. 
Sem meia por cima não dá pra usar mesmo, porque sai do pé.

O que tem dentro da meia é líquido e tem cheiro de acetona. 
Quando fui colocar entornou na perna e no chão. 

 

O pé já parece mais fino no primeiro dia. 
3 dias depois começou a sair uma casca grossa só no calcanhar.




6 dias depois. Estou deixando meu DNA por aí. 
Tá descascando até na parte de cima do pé. A casca é grossa.

Encontrado vestígios do Pé Grande


Achei legal. Funciona mesmo, mas achei o preço meio salgado pra usar só 1 vez.  
Pele de bebê é um pouco de exagero.
Daqui a 2 semanas o pé vai estar grosso de novo.
Se viessem 2 pares de meias eu compraria de novo.

Um comentário:

  1. O ideal epois de aplicar esse é usar para manutenção outros similares a esse com preço mais acessível, tem uns kit que vem 5 pares de meias hidratantes

    ResponderExcluir