segunda-feira, 30 de maio de 2016

Máscaras Faciais Dermage

Máscaras faciais Dermage

Usei 2 máscaras da Dermage, uma clareadora e outra detox.
A moça que me vendeu disse pra usar as 2, primeiro a clareadora.

As duas máscaras ardem um pouco o rosto, mas é suportável. 
Sinal que está acontecendo alguma coisa, espero que seja coisa boa.
Custou 9,90 cada, então não dá pra esperar muita coisa. 
O bom de ser barato e pouca quantidade é que você pode experimentar antes de comprar um pote super caro. 
Pessoalmente, não gosto desse tipo de embalagem. Difícil de tirar tudo.

Comprei na loja da Dermage na galeria em frente ao Shopping Tijuca.


Máscara facial clareadora Dermage. Peel Off Clarify.


  


 



Máscara facial Revigorante Dermage. Detox Mask.

 


Marido levou susto quando chegou em casa e viu minha cara preta.

Deu uma clareada boa no rosto. Ficou claro e sequinho (meu rosto é oleoso). 
Bom pra usar num dia de festa ou evento. 
Dá uma iluminada e um efeito de esticar a pele. 
As manchinhas continuam (saco!).

Parece que depois tudo volta ao normal. Bom que foi barato.

Sua pele é o que você é. Tratamento de pele costuma ser caro e eterno. 
Um dermatologista deve ter ideias melhores.

Acho divertido experimentar essas coisas.
Use protetor solar.

2 comentários:

  1. Oi, bom dia. Comprei a detox e a peeling umas semanas atrás - não comprei a clarify ainda - e elas me renderam várias aplicações. Minha experiência com elas são muito positivas e discordo do que você disse, sobre não esperar muito por um valor tão baixo (também paguei 9,99, a vendedora disse que é como se fosse uma amostra, para testar e decidir se compra o produto inteiro). Ao contrário do que aconteceu com você, minha pele fica cada vez melhor, e por mais que eu passe uma semana ou mais se usar a máscara, vejo que o resultado de pele bonita e saudável é gradativo. Obviamente precisamos ter a disciplina de limpeza de pele e bem cuidada, senao os resultados serão passageiros. Acredito que seu teste/postagem tenha sido negativo demais. Ainda não fui a um dermatologista, e não acredito que eu tenha uma necessidade tão grande de ir, uma vez que tenho disciplina sobre cuidados com a pele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Felipe! Não falei mal da máscara. Escrevi que ficou claro, sequinho, deu uma iluminada e um efeito de esticar a pele. Foi bom, mas minha pele é oleosa, por isso o resultado foi passageiro.
      Sobre a parte da disciplina escrevi que tratamento de pele costuma ser eterno, tem que estar sempre cuidando. Não tem milagre.
      Cada um tem uma pele diferente. Já fiz tratamentos caros que não adiantaram muito coisa.
      Mas você pode discordar. Seja bem vindo e desculpe a demora pra responder.

      Excluir