sábado, 28 de maio de 2016

Minha primeira caixinha surpresa de beleza Glambox

Caixinha surpresa Glambox

Glambox é um clube de beleza. Você assina e recebe em casa todo mês uma caixa com 5 a 7 produtos de beleza (miniaturas, amostras e full sizers).



 


 



A ideia é experimentar os produtos antes de comprar. 
Fiz a assinatura da glambox dia 27/04. Achei muito legal a proposta.




Estava animadona até que no cadastro informou que o frete para minha residência seria 25 reais (pô, moro na Ilha do Governador!).
68 da assinatura mensal + 25 reais de frete. Perdeu a graça.

 







Já tinha desistido, saí do cadastro. Quando entrei de novo apareceu a palavra mágica desconto, aí fiz. 
Ficou tudo em 64,90, com o frete.





Informaram que vou receber minha primeira Glambox daqui a 20 dias. 
Já estou ansiosa!


Agora virei uma Glamgirl rs. Me chamaram assim no final da compra.
A gente recebe pontos para trocar por prêmios (glampoints). 
Tenho 12 glampoints pela primeira caixa.
No final aparece um questionário sobre seu perfil de beleza. 
Tipo de cabelo, pele, visual etc. Bem legal!

Mandei um e-mail para o suporte perguntando sobre o valor do frete. 
Não tem jeito, se continuar vou ter que mudar o endereço de entrega pra não pagar 25 dinheiros de frete.


28 dias depois...

Chegoooou! Demorou muito!
Amei a caixinha, é linda! A surpresa inicial é ótima! 
É muito bom abrir uma caixa de produtos de beleza que você não sabe o que tem dentro. 

Depois da empolgação... 

Recebi 12 produtos. Achei bastante coisa, mas achei meio pobrinho.
Veio produtos velhos conhecidos da farmácia.
Óleo de Rosa Mosqueta. Acho que minha avó usava esse.
Veio o Probentol, um genérico do bepantol, que já conheço e não gostei muito.
Um Finalizador e um Condicionador Vizcaya.
Gostei dos sachês de chá colágeno da Lank. Se eu achar vou comprar.
Gostei muito do Hidratante corporal fluido da La Roche.
Não teve muita novidade. Faltou glamour.

Vamos aos valores $ ...



Nunca usei condicionador seco. Não vejo muito sentido, prefiro o shampoo.
Usei pra dar uma abaixada no cabelo de manhã.
Preço estimado R$20,25.





Não gostei da cor e nem da consistência do batom. 
Preço estimado R$13,90.




Veio dois sachês desse chá da Lank. Bem gostoso. Adoro chá.
Sabores: Colágeno com chá branco, sabor Lichia e Colágeno com chá verde, sabor Limão. 
O preço estimado da caixa com 16 sticks é 43, 40. 
Então os dois que recebi custariam por volta de R$ 5,43



Esse esmalte da Beauty Color não tem novidade. Gostei da cor.
Preço estimado R$ 3,59 



Essas hastes removedoras de maquiagem são bem úteis. 
Tem removedor dentro da haste que facilita muito na área dos olhos.
A embalagem com 24 unidades tem preço estimado de 13,49. 
O que recebi tem 3 hastes, então o preço estimado é R$1,69



Gostei muito da loção hidratante da Lipikar. Foi o que mais gostei. 
Pena que é pouquinho.
Preço sugerido de 200 ml é 55,90. 
Minha embalagem tem 15 ml. 
Custou + ou - R$4,30





Dizem que é primo pobre do Bepantol. 
Já usei no cabelo e não é tão bom quanto o Bepantol.
Preço estimado R$18,90




Condicionador Keratina Vizkaya. Tem em todas as farmácias.
Minha embalagem tem 50 ml, então preço sugerido é R$8,63
Essas embalagens pequenas são boas pra levar nas viagens.




Finalizador Keratina Vizkaya. 
Minha embalagem tem 50 ml, então preço sugerido é R$9,95 



Óleo Rosa Mosqueta. Esse até minha avó conhece. 
Da época que tinha pouca opção de cosmético. 
É bom pro ressecamento da pele que aumenta no inverno.
Não é ruim. Achei muito retrô.
Preço estimado R$34,20



Toalhas umedecidas Banho completo. 
Fiquei imaginando uma situação que eu precise tomar banho de toalha umedecida. Então: acampamento, acabou a água, tem baratas no banheiro.
É bom pra limpar as mãos quando tiver na rua.
Era melhor lenço demaquilante.
Preço estimado R$6,90



Os preços podem variar. Pesquisei pela web em locais conhecidos e variados.

TOTAL: 127,74
Tudo bem, fiquei no lucro. No geral eu gostei, mas pode melhorar. 
Na propaganda aparece marcas melhores.

Depois que a caixinha chega, tem a opção de dar um feedback sobre cada item.
É um questionário um pouco extenso e ganha glampoints no final.

Vou ter que mudar o endereço de entrega pra não pagar 25 reais de frete.
Achei legal, mas fiquei um pouco decepcionada.
Espero que melhore. A caixinha é linda.

Quem teve essa ideia, merece meus aplausos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário