quinta-feira, 26 de maio de 2016

Canjica pronta da Vapza - Anarriê!

Canjica super prática! Vapza

Chegando os festejos juninos e o friozinho. 
O que meu coração pede? Canjica! Amoooooo

Sou da geração praticidade. Não gosto de mexer com panela de pressão. Demora muito, faz uma sujeirada e dá muita quantidade. 
Só eu que gosto em casa.

Então, passeando no Extra, encontrei o que faltava na minha vida. 
Canjica pronta.
É da marca Vapza e não fica devendo nada a canjica da vovó.
Comprei no Supermercado Extra por 7,69 dinheiros. 

O pacote de milho de canjica pra fazer na pressão normal é por volta de 3,50. Some o tempo, gás, água pra lavar a panela, a minha paciência e estou muito no lucro!
Embalada à vácuo, você pode temperar do seu jeito (leite, coco, leite condensado). Deixa ferver um pouco. Foi rápido!
Deu uma quantidade pra satisfazer meu desejo. Uma panela quase média.



No rótulo diz que os ingredientes são canjica e água. E não tem conservantes.

  

A Vapza tem uma linha variada de pratos prontos embalados à vacuo (vegetais, carnes, feijão). 
www.vapza.com.br

Vale a pena experimentar. Eu super recomendo a canjica. 
Não deu trabalhooooooo!
Anarriê!


 



Nenhum comentário:

Postar um comentário