terça-feira, 10 de outubro de 2017

Parabéns para mim! É hojeeeee

Adoro Dia de Niver!

É hooooje o dia!
Mais uma primavera mesmo. Niversariando!
De repente 39. Idade feia, número feio. Já sou quase uma loba.
Não tô velha. Tô ótima!
Dia chato também: terça feira. Aniversário devia ser sempre sábado.
Lindos sábados de sol. Podia ser feriado prolongado também.
Não me importo com a idade. Passei dessa fase.
Acostumei com as várias idades. Parece tudo igual, mas não...
Mesmo assim é o dia mais lindo do ano! Adoro dia de niver!
Já vivi pra caramba, nem parece. Parece que não combina. Não lembro de tantos anos.
Adoro o meu dia.
É engraçado que adoro comemorar o dia, mas tipo, não quero relacionar com a idade. Vamos comemorar! O 39 é só um detalhe, mas não ligo pra isso
Deu pra entender? rs
Não preciso de festão. Quero paz e descanso. Pode ser uma festinha com os mais chegados e um belo bolo de chocolate.
Quero receber as mensagens (bendido Whatsapp), os amigos, mas sem ter trabalho.
Receber os amigos é muito bom, mas tem que fazer comida, limpar a casa. Isso não combina com aniversariante, mas é bom mesmo assim.
Receber presente então, indescritível. Pode ser o mais simples.
Gente, como é bom ganhar presente!
Um abraço ao acordar, dormir até mais tarde, tomar Nescau vendo tv com os pés no sofá.
Quero passear, andar na rua, livre, leve, solta e mais velha.
Ir num barzinho. Brindar com vinho ou uma caipirinha. Adoooooro barzinho!
Roupa tem que ser TODA nova. Até os brincos.
O jantar especial com o marido tem que ter.
Adoro dia de niver!
Aguardo uma surpresa, mas não ligo. Aguardo ligações, mas não faço questão.
Todo mundo tão ocupado pra lembrar, né? Eu mesmo sou uma que esqueço.
Tem bolo? Não tem bolo? Não ligo pra bolo, mas ele faz falta no final do dia.
Espero, mas não espero nada. Deu pra entender?
Não chamo ninguém, mas se der uma passada pra dar um abraço eu vou amar...
Aniversariante bipolar... alguém aí também se sente assim?

É engraçado falar de experiência com a idade. Não acho q tenho experiência em nada. Ainda sou bobinha pra caramba
Pra um jovem de 20 eu sou velha e experiente. Para um de 60 sou novinha ainda.
Dizer que a pessoa tem experiência de vida é complicado.
Cada um tem sua experiência, sua área, sua vida.
Eu posso saber muito de uma coisa que alguém de 90 não sabe.
Ao mesmo tempo que uma pessoa de 20 pode saber mais.
Nunca ache que você sabe muito. Temos que aprender muito ainda. Sem pressões.

Os anos tem suas armadilhas, por isso sorria e exercite o cérebro.
Um ótimo cirurgião não sabe fazer tricô.
Um bom mecânico pode não saber construir uma casa.
Solta um advogado numa fazenda pra ver se ele não vai passar fome...

Idade é coisa da sua cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário