quarta-feira, 24 de maio de 2017

Testando Sabonete Enxofre Granado

Limpeza facial rápida e barata com sabonete Enxofre Granado

Para quem sofre de oleosidade média no rosto.
Ele custa em média 5 rex e vende em quase todas as farmácias.
Pra mim, já é um velho conhecido. Uso mais no verão quando a pele fica mais oleosa.
Considero um BB – bom e barato.
A sensação de pele limpa e seca é ótima. Principalmente depois de um dia na rua.
O cheiro não é bom, mas não é tão ruim. Já acostumei.
No rosto, é uma limpeza rápida e eficiente. Ele auxilia, mas não faz milagre.
A oleosidade vem de dentro e com o passar do tempo ela volta.
Algumas pessoas podem usar o sabonete e sentir a necessidade de hidratar depois. Eu uso antes de dormir e não hidrato.
Amo sentir minha pele sequinha. Fico passando a mão.
Temos zonas diferentes de oleosidade no rosto. No meu caso, em época de frio, após o uso do sabonete fico com um ressecamento em volta dos lábios, mas depois passa.

A embalagem informa que auxilia no controle da acne e do excesso de oleosidade da pele e couro cabeludo.
A raiz do meu cabelo é oleosa, mas ainda não tive coragem de usar.
Teria que usar só na raiz mesmo, sem espalhar nos fios. Acho que vai dar muito nó.

Independente de voltar a ficar oleosa, não podemos desanimar. Tem que limpar sempre.
O excesso de oleosidade e poluição fecham os poros e traz as espinhas.
Por esse precinho é difícil achar uma limpeza melhor.
Se o caso for acne severa pode ser necessário consultar um dermatologista.
Use protetor solar.
Teste você também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário