sábado, 6 de maio de 2017

Meu blog! Meu vício!

É o meu blog Testando Postando

Desde que iniciei o blog mudou um pouco meu jeito de ver as coisas.
Acho que as letras estão fluindo com mais facilidade.
Tudo legal que vejo começo a pensar, anotar as frases e opiniões legais.
Ter um blog de sucesso. Mas como faz isso se você não é uma celebridade?
Escolher um assunto, vários assuntos? Vai ter material para bastante tempo?
Principalmente: Vou ter saco para isso?
Demorei dias só pra escolher as cores. Sempre acho que podia ser mais bonito.

Não gosto de fazer vídeos. Gosto de escrever.
Não adianta forçar. Fica feio.
O que eu gosto? Unhas, cabelo, viagem, comida. Acho que vou ter bastante assunto. 
Sou exigente, então se tá ruim eu critico mesmo.
As estrelas da novela ficaram pra trás. As blogueiras são as queridinhas do marketing. Mundo mudado.
Fico impressionada com as cifras de algumas. Propaganda, programas na tv, entrevistas. Puro glamour.

Fico olhando a data pra não demorar muito a atualizar o blog. 
O Blog é como um filho. Tem que alimentar.
Tenho textos prontos, incompletos, pensamentos e alguns faltam só uma foto legal. Alguns nunca serão publicados.
Não gosto de tirar imagem da internet, mas as vezes não tem jeito.
Gosto da foto que eu mesma fiz.
Tem aquele momento que você perde a foto legal. Fico tããão chateada!
Por mim andava com a câmera perdurada no pescoço, mas cidade perigosa...

Aí você publica. Você quer acompanhar as visualizações, os comentários.
Quando o público não comparece é triste. Onde foi que eu errei?
É um círculo vicioso. Tem que ter tempo, paciência e persistência.

Eu nem ganho nada com o blog. Fico imaginando essas blogueiras famosonas que ganham muita coisa.
Elas devem esperar um milhão de curtidas por cada letra, cada vídeo.
E se não rolar? Dependendo do que a fulaninha escreve perde milhares de seguidores. Vivemos da curtida alheia. Perigoso...

Quem pensa em fazer um blog, ganhar ibope e dinheiro rápido pode se decepcionar. 
A não ser que você seja muito cara de pau. Por ibope alguns acabam se excedendo.

Tenho maior carinho pelo meu blog. Tenho maior cuidado com que escrevo.
Pode levar a ascensão, mas também a queda ou a um processo.
Quero passar informações, opiniões, opções.
Humilde e devagar. É o meu blog TestandoPostando.





Nenhum comentário:

Postar um comentário