quarta-feira, 7 de março de 2018

Nova unidade da Hamburgueria da Alfândega

Hamburgueria da Alfândega na Rua do Senado
Adorei a decoração da unidade da Rua do Senado.
A decoração retrô ficou uma graça. Boa música também.
Fui comendo e admirando tudo. Dá vontade de ficar sentado lá mais tempo.

          

Funciona aos sábados. Agora dá pra mim.
Sim! Claro!
Além do melhor hambúrguer, a minha hamburgueria favorita tem a melhor porta de banheiro.
O maior e mais gostoso hambúrguer duplo. 
O duplo é grandão. Precisei respirar fundo algumas vezes para finalizar.
Você monta seu hambúrguer na hora. Tipo de pão, quantidade de hambúrguer, tipo de queijo, ponto da carne. Tem hambúrguer vegetariano.
Úmido na medida certa. O pão é bem macio e escapa gostosura por todos os lados. Me sujei até os cotovelos.
Já tô com saudades.


Boa e quentinha
O preço, ambiente, comida, atendimento tudo nota 10!
O rapaz que me atendeu no caixa foi super simpático. 
Era sábado de carnaval e ainda estava vazio.

Olha a conta! Não é barato, mas não é hambúrguer de minhoca congelado.
Foram 2 hambúrgueres duplos, 2 refris refil, uma batata rústica (maravilhosa!) e uma batata comum. As duas com cheddar e bacon.
Tem cerveja artesanal e milk shake também.
Rua do Senado, 40 - Centro, Rio de Janeiro.

Abre segunda a sábado 12:00.
Aceita cartão, ticket restaurante e dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário