sábado, 24 de setembro de 2016

Realidade x Ficção no Bob's

Novo Bob's Australiano Picanha

Mais uma vez um anúncio me conquistando. Fui dar uma chance pro Bob’s. 
Não é meu lanche preferido, mas os sorvetes são ótimos.
#milkshakeovomaltinesónobobs

Sanduíche novo do Bob’s. É o que tem pra hoje.

FANTASIA 
Bob’s Australiano Picanha.
É gostoso, mas a foto tá sempre me enrolando.
Pouco bacon, bastante molho, meio salgadinho. Coube certinho.
Adoro essa cebola crisp, mas veio pouquíssimo no sanduba. Quase desaparecida.
O Sr Roberto precisa ensinar os funcionários a montar os sandubas direitinho.
Cabe processo?

REALIDADE
                                                                                            
A quantidade de molho foi ótima.


Um comentário:

  1. Provei um desse Bob Australiano hoje... decepção total. Quando abri o pacote já não gostei. Nem um pouco parecido com o da ilustração (O que enche os olhos). Também não me atrai muito com o sabor.
    Vou provar outro lanche um dia desse. Quem sabe me agrada mais!!!

    ResponderExcluir