segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Vamos de promoção? Vamos de Groupon no Fry's

Fui passear em Botafogo e aproveitei a promoção do Fry's

O Fry's é mais uma rede de hambúrguer no estilo americano. 
Das redes conhecidas é o melhor.
Não é barato, mas é o preço do artesanal.
O MCDonald's tá vendendo um lanche por 30 reais que não chega perto do Fry's.
A rede tá chegando devagar, mas já tem em vários lugares.

Comprei promoção no Groupon. Custo de 79,90 para comer 2 mega monster + 2 cebolas grandes e 2 refri refil. Troquei 1 cebola pela batata. 
Adoro a batata do Fry's, ela é bonitinha e tem uma cara serradinha. 
A cebola também é muito boa.
Comprei, imprimi o voucher e levei no Fry's Botafogo. Não precisei marcar.



Claro que a foto é sempre exagerada. Não tinha tanto bacon. Mas chegou perto.
O sanduba é aquele pra comer com muita fome. Eu tava sem café da manhã e era quase meio dia.
São duas carnes caprichadas, molhadinhas e bem saborosas. Tem gosto.
O Fry's melhorou muito. A primeira vez que comi no Downtown eu não curti.
Você pode se servir de alface, tomate, cebola, picles e os molhos.
O cheddar derretido na batata é a versão da felicidade.
Para aqueles que ficam com peso na consciência pelo podrão (eu!), enche a cara de alface.

É muita coisa para comer! Muita batata. Os últimos pedaços tive que respirar fundo.
Muito gostoso! 

   



A lanchonete é bem bonitinha. 

                                      



A promoção do Groupon vai até dia 10/09, se tiver interessado.
Tem outros sanduíches menores a partir de 24 reais.
Não como mais vezes porque a pouca grana e o muito peso não me permitem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário