quarta-feira, 6 de julho de 2016

Invadindo sua privacidade

Estamos sendo invadidos




Um clique distraído marca sua vida

O que você pesquisa fica registrado
O que você preenche fica registrado
O que você pensa fica marcado
Sua leitura favorita fica registrada

O que são os e-mails que não conheço?
O que são esses cartões que não pedi?
O que são essas propagandas que não 
solicitei?
Como sabe meu nome e telefone?

Como sabem por onde passei?

Como me conhecem mais do que eu mesmo?
Como sabem meu endereço?
Como sabem o que eu quero, o que eu gosto?

O que meus dados fazem na rede?

Quem foi que passou?                       
Quem autorizou?
Podem fazer isso?

Onde está nossa privacidade?

Estamos presos na rede
Onde está nossa liberdade?

Vivemos uma invasão descarada de privacidade

Uma vez na rede sempre na rede
E eu não autorizei

Não quero ser invadida assim

Não quero receber o que não pedi
Não quero que saibam de mim

Não quero ser número
Não quero ser cliente


Não quero saber de vocês

É para segurança de quem?
Para sua proteção



 






Nenhum comentário:

Postar um comentário