quarta-feira, 20 de julho de 2016

Coisas que podemos ver na Cadeg

Eu já disse que adoro a Cadeg. Vou dizer novamente.

Vou muito lá e sempre quero olhar tudo de novo.
Sempre tem coisa nova e interessante. Lugar simples e aconchegante.
Olho todos os cantinhos. É o nosso Mercado Municipal e tá ficando melhor.






Coisinhas da Cadeg:

Bacalhau. Muito bacalhau. É a casa do bacalhau.


 


Corredores lotados. Fila de espera para comer. 
Muita fartura. Carne e bacalhau.


 

A tentação dos doces portugueses








Festa Portuguesa. Sempre cheia e animada. Gostoso de assistir.






Muitas bebidas. Caras e baratas.
Algumas pra quem quer presentear e tem muito dinheiro sobrando.
E várias cervejas.



Bonito, né?


 
 
Lembrei de perceber quanto dinheiro eu não tenho


Petiscos diferentes e interessantes $



  

Decoração para todos os gostos.


  

Muitas flores e plantas fresquinhas e baratas.
Bom para quem trabalha com decoração de festas com flores. 
Mas tem que chegar cedo.





  



Exposição de carros antigos. Eu me amarro. Esse foi dia 10/07. 


Se eu pudesse e meu dinheiro desse




Tem música boa também.



Festival de inverno.
Alguns pratos especiais para o festival com preço especial.



Sábado de manhã precisa ter paciência pra estacionar.








Por esses motivos (e outros) que eu adoro a Cadeg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário