domingo, 3 de julho de 2016

Burger King tá de dieta. A mentira da propaganda.

Realidade X Fantasia do Fast Food

Continuam tentando nos enganar. 
Entendo que a crise tá forte, mas pára que tá feio!

Eu adoro o BK, mas tem me decepcionado bastante.

Whopper Furioso

Toda a fúria ficou pra trás. Hoje ele é um cara zen.


Pose só na propaganda
Long Rodeio

Amassado, escondido e deprimido. Deve estar com vergonha.
Olha a quantidade de molho!





Todo pimpão na propaganda
Whopper

Já teve dias melhores. Fez redução de estômago.
Estou vendo duas fatias grossas de tomate na propaganda?

 


Lembro da época que eu ficava mega cheia com um lanche do BK. 
Isso não tem muito tempo.
Só sei que meu amor está acabando.
Desafio o BK a fazer um sanduíche igual ao da foto.

A expectativa é a mãe da decepção.


Nenhum comentário:

Postar um comentário