sexta-feira, 30 de abril de 2021

Quando um prato de comida te traz uma realidade cruel e difícil de engolir. Acho que fui enganada.

Vaca atolada ou vaca afogada?

E a vaca foi pro brejo.

Não quero atrapalhar o trabalho de ninguém, mas não acho certo. 
Um negócio que só pega o cliente uma vez e solta. 
A gente não espera muita coisa, mas...

Temperatura caindo e aquela vontade de comer um caldo caprichado. Não tenho muito talento para caldo e não quero muita quantidade. 
Eis que você se encanta pela foto da propaganda.
Propaganda

Chamei de vaca afogada.
Realidade

Tudo bem que caldo é um caldo, mas eu tô magoada.
Sei que a carne tá cara. 
Sei que o pequeno negócio está lutando para se manter.
Mas precisa ser honesto. Ninguém gosta de ser enrolado.
Entrei em contato com o estabelecimento e expus as fotos. Disse que quem montou o meu prato não fez certo. Disse que os pratos são mais caprichados.
O meu deve ter sido o fundo da panela.
Sem mais chance. Coração partido.

Obrigado pelo prato de comida que muita gente não tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário