sábado, 16 de maio de 2020

Aplicativo Rappi com entrega superfaturada

Aplicativo de entrega Rappi
Devido aos problemas atuais estamos usando mais os aplicativos de entrega. 
Eu usava pouquíssimo antes da quarentena e só usava o Ifood.
Com isso, para evitar ir no mercado fui pedir uma carne no Prezunic pelo Rappi. E esse foi meu erro e o motivo da minha raiva.
Pedi 1 carne e 1 caixa de leite. 
A carne estava 26, 90 o quilo e como sabemos é difícil achar embalagem de carne de 1 quilo no mercado. 
Por isso quando minha conta saltou de 27,35 para 57,69 eu achei que era devido ao peso da carne (um pouco mais de 1 quilo) e mais as taxas, mas eram só as taxas.
Dei ainda 3 reais de gorjeta.
Olha, a carne desceu mal... 
TOTAL 27, 35
O valor das taxas não apareceram na conta final no aplicativo. Tudo bem que eu podia procurar entender mais. 
Me senti enganada e a carne não fez digestão ainda.
TOTAL 57, 69

Quando a carne foi entregue vi que era uma carne magrinha de menos de 1 quilo. Alguém já achou carne em embalagem à vácuo de menos de 1 quilo no mercado? 
Ué, por que ficou caro assim?
Fiz uma reclamação para entender e aí tive que entender (tive que engolir!) que: 
Minha conta deu 27,35 + 3 reais de gorjeta = 30,35. Mas o subtotal deu 35,98 (não sei por que). Aí teve a sobretaxa serviço: 13. Custo de entrega: 10,8. 
Aí tive desconto de sócio de 5,09 (??). Eles botam pra depois tirar.  
Aí me deram 3,54 em Rappicréditos...olha como são bons pra mim.
Ou seja, a explicação só serviu pra me deixar mais aborrecida. 
Se tivesse ficado claro na hora da compra que ia pagar 27 reais de taxas eu não teria comprado. Se a compra fosse de valor mais alto até entenderia melhor.
Entendo que a entrega é um luxo e uma mão na roda, mas não tenho condições financeiras e psicológicas de pagar 27 pratinhas de taxas. 
Quem sofre mais e ganha pouco é o entregador. Pode cobrar o que quiser, desde que me avise!
Paguei o dobro do valor da compra. Perdeu um cliente e vou falar pra todo mundo mesmo!
Prefiro botar a máscara na cara e ir no mercado do que perder 27 dinheiros no vento. 
Não ganho dinheiro fácil. 
Assim, ganharam uma vez só porque não vai ter próxima!

Fiquem de olho! Muitos espertos querendo aproveitar da quarentena.





Nenhum comentário:

Postar um comentário