segunda-feira, 7 de maio de 2018

Te odeio, depiladora!

Estica e dobra
Tentei fingir que nada estava acontecendo
Tentei fingir não ver a coisa tomar grande proporção
Até o dia que precisei sair pra pegar um ar
Oh, meu Deus! Meus pelos estão enormes!
Não dá mais pra adiar! Preciso fazer depilação
(cara de choro)
Por que deixei ficar tão grande? Vai doer muito!
Vamos lá depilar!
Com grande pesar adentro a câmara de tortura.
Recebo um bom dia.
(o que tem de bom?)
A pessoa está escondida atrás da touca e máscara.
Deve ser para esconder o riso ou então para não ser reconhecida na rua.
Luvas sendo colocadas. Melhor mesmo não deixar digitais na cena do crime.
Estica e dobra. Tá suportável?
(Mesmo que eu diga que está quente não vai adiantar, minha perna já está toda lambuzada)
Tá.
Primeiro puxão. Pior de todos.
Achei que estava preparada para isso
(Te odeio, depiladora!)
Estica e dobra.
Primeiro puxão na outra perna.
(que alívio, agora vai doer menos)
Estica e dobra.
Parte interna da coxa. Vap, vap, vap. Que luta, meu Deus!
Por que nascemos com pelos??
Estica e dobra.
Desculpa, moça. Não posso conversar. Estou ocupada tentando administrar minha dor.

Pode virar.
(Ai, vai doer de novo!)
Estica e dobra.
(Que alívio, tá acabando).
(Será que essa cera já foi usada?)

Abaixa a calcinha e abre as pernas.
(assim, sem cerimônia?)
Fingir naturalidade. Não consigo.

Pode usar a pinça?
(Depois de toda essa tortura a pinça é carinho)
Pode.

Dá próxima vez não esquece de fazer esfoliação.
(Já esqueci!)

Quem foi que disse que acostumou com a dor da depilação?
Não creio.

Quer levar a pinça?
(prefiro não levar lembranças desse momento)
Não. Obrigada.
(Passo o gel e fico colando ou não passo o gel e fico colando assim mesmo?)

A recepcionista pergunta se fui bem atendida.
(Não! Ela me fez sofrer e ainda tenho que pagar por isso!)
Fui bem atendida. Obrigada.
Sorrisos. Até a próxima!

Preços Depil Action, Pello Menos, Bellaup, Corpus Depilação
Faça as comparações.




A Corpus Depilação usa o método Roll on nas pernas. Acho péssimo. 
Demora e dói mais. Para fazer nas coxas é horrível.
Tenho um roll on em casa e só faço do joelho para baixo. É um aparelho que esquenta o cartucho de cera. 
Já economizo alguma coisa, disfarça um pouco e ajuda numa emergência. 
O cartucho de cera é uns 6 reais. Precisa do papel para fazer a depilação também. 

Evite depilar no período menstrual. Dói muito mais.
Não use hidratante do dia da depilação.
Faça esfoliação leve alguns dias antes da depilação.
Evite o sol após a depilação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário