quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Comprando embalagens

Sabe quando a gente compra pela embalagem?

Embalagens em maquiagens

Não sei o que é. Não sei qual a cor. Não conheço a marca.
Só sei que quero tuuuuuuuudo!
Me sinto uma criança nessas lojas de coisinhas de menina.
As coisas brilham. A curiosidade ferve. Meu Deus, para que serve essa coisa que eu quero tanto!
Bonito e barato. Não sei se tem qualidade. Igual algumas pessoas.

Os fabricantes estão investindo nas embalagens. Igual algumas pessoas.


Eles querem me seduzir com essas embalagens super fofas. 
Difícil escolher tanta formosura.


Saio da loja com a bolsa cheia, me sentindo enganada e até com certo medo porque já tive uma irritação nos olhos com um rímel desconhecido.
Mas feliz! Tenho várias coisinhas bonitinhas para brincar de maquiagem!

Isso tudo eu vi numa lojinha no Saara, conhecido local de bugigangas, no centro do Rio.
Alguns já estão sob custódia.
Dia proveitoso.

O mundo julga pelas aparências e quase sempre se engana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário