domingo, 10 de setembro de 2017

Testando Linha Match Patrulha do Frizz O Boticário

O Boticário Match Patrulha do Frizz
Gostei tanto do brinde que comprei outro.
Brinde
Outro novinho!
O brinde tinha 50g. Comprado na loja tem 100g.
Tem o Kit Controle do Frizz, o Tônico do Crescimento e o Kit Fonte de Hidratação. Se eu pudesse e meu dinheiro desse comprava todos!
Alguns itens estão em falta nas lojas. Segue os preços:



Infelizmente só comprei a máscara. Sou blogueira baixa renda. E também tô cheia de creme e shampoo em casa. Comprei o último da loja. A vendedora disse que chega poucos e acaba rápido.
Me fala porque a gente esbanja com o creme cheio e só economiza quando tá no fim?
Se eu tivesse economizado desde o início daria pra usar 4 vezes. Mas só deu 3 (2 e meia). 
Fiquei triste com seu fim.
Ele rende bastante. Até cortei a bisnaga pra raspar direitinho o restinho.
Meu cabelo ficou comportadinho e não ficou oleoso. Fiz escova de noite e peguei uma poeira de chuva e o cabelo não ficou arrepiado.
A escova durou mesmo todos os dias com o cabelo bem macio. Foi ótimo!
Ameidorei! Paxonadinha.

Finalidade dos sabores da linha.



O Boticário já deu vários brindezinhos pra gente. Fica de olho. Curte nas redes sociais e cadastra seu e-mail. Você recebe pontos, dicas e promoções.
Já ganhei 2 hidratantes maravilhosos, 1 batom (na troca por embalagem vazia) e essa máscara Patrulha do Frizz.
Digrátis é ainda mais gostoso.
Já era fã do Botica. Continuem assim!



Nenhum comentário:

Postar um comentário