quarta-feira, 25 de dezembro de 2019

Corre que já vem 2020!

Animados pro reveillon?
Já acabou o Natal!
Barata voa! Papai noel já foi! Vamos trocar os presentes, trocar a decoração, comprar roupa branca, ir pro mercado de novo, limpar a casa de novo! Que alegria! Correeeeeeee
Onde vou? Com quem vou? Com que roupa eu vou?
Reveillon já é véspera de carnaval! 
Vamos tocar os sambas enredo.
E eu que queria ficar quietinha descansando...

Planos, promessas, resto de ceia, ressaca de bebida e comida, resto de parente em casa...
Será que fulaninho vai ficar pro réveillon também?
Essas festas deviam ter um intervalo maior. Acho mui cansativo.
Tipo dia 15 Natal. Dia 31 reveillon.

Já viu que na hora da festa tá todo mundo feliz e bonito e no day after tá todo mundo com cara de sem graça.
Alta rotatividade no banheiro na madruga.
Todo mundo entupido de farofa e frango gordo procurando o pastel murcho.
Cuidado com a maionese de ontem!
Mas pior do que ressaca alimentar ou alcoólica é a ressaca moral. Então tente não falar muita besteira.

A gente fica na dúvida se deve ir embora ou se pode ficar pro resto de almoço/ resto de ceia.
Eu fico doida pra ir embora. Acho que já dei muito trabalho.
Alguns tentam comer uma frutinha para disfarçar, mas o estrago já foi feito.
Cadê alguém para fazer um suco com o abacaxi de enfeite de mesa.

Fique satisfeito se não teve nenhum desentendimento durante os festejos.
Tá todo mundo bem?

Uma coisa é certa. Vou ficar errando o 2020 até meados de fevereiro.

Ainda bem que temos um recomeço para dar um up nos negócios.
Antes eu tinha que perder 10 quilos. Agora tenho que perder 25...

Bebam água!

2020 de paz e saúde pra todos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário