terça-feira, 19 de novembro de 2019

A conquista do cliente está nos detalhes

Curtindo boas ideias

Você pode ser funcional e prático. Mas quando tem talento para ser funcional, prático e simpático é mais legal.
Tem coisas que a gente faz ou usa que é automático. Eu curto coisas que me chamam atenção.
É tipo um detalhe para chamar de seu. É um diferencial e isso ganha muito mercado nos dias de hoje.
O cliente se sente cuidado e gosta de ver quando tem um detalhe que cativa.

No provador da C&A tem cabides para separar os seus desejos.
Quem nunca ficou enrolado com “isso vai... isso não...”

Ainda no mesmo provador, você pode chamar alguém para te ajudar.
Imagino como deve ser agitado o trabalho dessa pessoa.
 

O guardanapo do Vizinhando além de limpar a boca ainda é engraçadinho.
Aliás a comida é bem boa!




Um lugar para carregar o celular pode ser muitíssimo importante fora de casa.
Tem lugar para sentar do lado da tomada. Já vi gente dormindo ali.

Uma coisa que parece boba, mas é muito gentil com as mulheres e quase não tem.
Aquele ganchinho para pendurar a bolsa dentro da cabine do banheiro público. Pendurar no trinco da porta é triste.
Custa pouco e deixa a gente muito feliz! ☺

Hoje em dia a disputa pelo cliente está forte. 
Prestar bom serviço muitos sabem fazer, mas conquistar o coração está difícil! 
Estamos cada vez mais exigentes!

Claro que tudo isso conquista o cliente e traz mais lucro!
Parabéns aos envolvidos. Detalhe é tudo!
Dou valor para quem conquista minha atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário