quarta-feira, 10 de outubro de 2018

De repente 40! Parabéns para miiiiiiiiiiim

Idade da Loba? Tô mais para bicho preguiça

Caraquis! Que doido esse 40!
Não lembro de tanto tempo.
Tirando as dores nas costas e joelho, a perda parcial de memória, o metabolismo beirando zero... É aí sim, eu tenho 40. 

Ainda não tenho cabelos brancos. Adoro minha vasta juba preta.
Quando era pequena via os adultos tão responsáveis, com seus filhos, suas casas. Não me vejo assim. Será que eles também não eram isso tudo?

Quando era mais jovem achava que tinha que ser muito adulta. 

Aos 20 era toda séria. Meio neurótica e muitíssimo tímida. 
Fui aproveitar lá pelos 30, mas tudo com decência e ordem. 
Muitas caipirinhas e salto alto.
Os tempos eram outros. Bem mais tranquilo de se viver. 


Tantas coisas que passei e vivi. Deus me guardou até aqui.
Tantas pessoas boas que chegaram e outras que se foram.

Algumas foram tarde.

A diferença que percebo é que hoje estou muito relax. 

Não exijo tanto de mim e nem de ninguém.
Quer vir vem. Se não quer amém.
Hoje faço dieta. Amanhã como um hambúrguer. 

Como gosto de hambúrguer, gente!

Se alguém me faz mal o melhor é deixar pra lá. Só não esqueço pra não acontecer de novo.

Não me preocupo com quem me olha, quem me critica.
Satisfação só para quem é importante pra mim.
Sou casada e muito feliz com meu marido.
Meu parceiro de aventuras.
Sem filhos. Espero que continue assim.
Adoro a minha casa, meu silêncio, minha cama.

Vou comemorar no dia das crianças. Combina comigo.
Melhor coisa é juntar os amigos para beber e comer.

Como dizem, não troco minha cabeça de hoje pela de 20 anos.
Trocaria a coluna. Ô peste essa lombar!




Nenhum comentário:

Postar um comentário