sábado, 24 de fevereiro de 2018

Sou mais preto básico

Preto é lindo, preto é tudo, preto é vida!
Tenho que me controlar para não comprar todas as minhas roupas pretas.
Não é que emagrece. Nunca vi ninguém perder peso por usar preto.
É elegante, é chique, é lindo!
A favorita
Não é que sou triste e depressiva. Preto é alegria de estar bem vestida.
Sinto orgulho de empilhar minhas várias blusas pretas.
Tenho algumas muito parecidas. Triste é quando aquela favorita está ficando cinza. 
Quase não uso! rs
Quando vou comprar meus olhos buscam o preto. O preto me escolhe! 
Não gosto de florido, nem folhagens, mas se forem flores pretas eu aceito.
Apaixonada por essa bermuda
Aquele pretinho básico é moda desde os dinossauros.
Um olhão preto esfumado é pra cair matando.
Bolsa preta, sandália preta, brinco preto, carro preto, esmalte preto, relógio preto. Eu quero, eu amo, eu preciso.
Entende o que é uma jaqueta preta? É para se sentir nas nuvens.
Não tá sentindo calor toda de preto? Não, tá super fresquinho!
Alguns ficam bem de amarelo, outros de vermelho. Mas todos ficam bem de preto.
Preto combina com qualquer outra cor, qualquer estilo, qualquer festa, qualquer vibe, qualquer ferramenta.
Um pretinho pode ser básico ou vestida para matar. Sem perigo de errar.
Preto é luxo!
Na dúvida? Leve o preto.
Saber que está bem vestida e sem exagero nas combinações. Só elegância.
Independente do drama, preto é uma cor feliz!
Rock de camisa preta!
Tudo fica melhor com preto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário