segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Pé na estrada - Viajar é preciso!

Viajar é preciso e devia ser obrigatório!

Acordar cedo pra botar o pé na estrada é uma das melhores sensações que existem. Muitos planos. Delicinha!
Se vai voar ou vai dirigir a alegria é igual. 
Passear para qualquer lugar!

Tá triste? Vamos viajar.
Tá solteiro? Tá casado? Vamos viajar.
Tá amando? Vamos viajar.
Quer amar? Quer zonear? Vamos viajar.
Quer comemorar? Vamos viajar.


Bora arrumar a mala! Não esqueça o protetor solar.
Eu sempre esqueço alguma coisa.

Praia ou serra, hotel ou pousada. Pé na estrada!
Perto ou longe. Vamos passear!

Não sei se deixo os problemas em casa ou se deixo para onde eu vou.
Muitas fotos e memórias. Qualquer lojinha diferente é motivo de alegria.
Novas paisagens, nomes diferentes, comidas diferentes. Sorrisos.
Não saber para que lado ir. Se perder, fazer planos e muita coisa pra conhecer!

Acordar em outro lugar, não ter que arrumar nada, tomar um super café e partiu rua! Volta pro quarto e está tudo arrumado. Felicidade pura.

Pedágio. Nem tudo são flores.

Viajar é preciso senão a rotina te cansa

Culinária de beira de estrada. Variada e perigosa. 

Alguns motoristas perigosos. Segura coração.
Não ultrapasse em local proibido.


Quando a gente começa a ver as vaquinhas na beira de estrada é porque estamos longe! Acho muito legal. Parecem bonecos.

Minha preferência é sempre praia, praia, praia. Um mergulho numa água salgada te deixa levinho. Amo respirar cheiro de mar.
Cura tristeza, resfriado, pé gelado e gastura.
Até a fome e sede depois da praia é mais gostoso!

Voltando para casa. Senti saudades da minha cama amada. 
Coração cheio de alegria. Muitas lembranças e quilinhos a mais.
Vou passar um tempo falando do passeio.
Trouxe queijo, goiabada, licor e muitas bugigangas.
É brega, mas eu compro: imã de geladeira.
Caneca, camisa e bolsa de praia com nome do lugar. Compro também.
Lembrancinha para os amigos. Chaveiros, nem tenho tanta chave assim.
A gente sempre se empolga. Na loja era lindo, em casa virou porta poeira.

Agora tem que desarrumar as malas. Parece que as coisas não cabem mais no lugar. Demoro uns 2 dias para arrumar tudo.
Nem tudo são flores.

Use o cinto e não use celular ao volante.
Atenção na vida
Boas viagens!

Nenhum comentário:

Postar um comentário