domingo, 16 de outubro de 2016

O melhor dia de niver. Com hambúrguer e passeio.

Feliz Dia de aniversário. 

Adoro Outubro. Meu mês. Mais uma primavera.
Muitas mensagens de amigos. 

Meu niver caiu numa segunda feira. Bad day.
Se não fosse esse raio de ano bissexto ía cair no domingo e feriado na terça = feriadão. Tudo bem...

Dia de niver. Dia de folga. Fui fazer duas coisas que amo muito. Vadiar no centro (no bom sentido) e comer hambúrguer. Ainda fui de barca, coisa que adoro. 

Andei, andei, andei até me cansar.

Primeira parada Igreja da Candelária. A gente passa ali e não se liga na beleza e história envolvida. É de tirar o fôlego. 
A igreja foi inaugurada em 1811. É grátis, só entrar.





Adoro andar sem rumo, sem hora. O Centro do Rio tem detalhes lindos, antigos e modernos que não damos valor. Muita gente correndo.
Mistura gente passeando e gente bem vestida trabalhando.
Só tem que ficar de olho nos malfeitores. Infelizmente, melhor deixar celular, carteira e coisas de valor bem escondidas. Roubam até bijuteria.
Nem levo bolsa. Entrei numa loja para atender o celular.

Fui numa filial nova de uma das hamburguerias que eu mais gosto. Beco do Hambúrguer. A primeira foi no Beco dos Barbeiros. Agora a nova filial, tem mais espaço, na Rua da Quitanda, 190.
11h da manhã já tem gente por lá. Fica cheio na hora do almoço.




  

A melhor batata temperada e vem bastante batata, além do refri refil.



O melhor bolo de aniversário. Essa batata é tudo!


Se eu pudesse e meu dinheiro desse, comia um hambúrguer desses no almoço e na janta. O médico não recomenda.

Depois só andar mais pra distrair e fazer a digestão. 
Passeio na Saara, bagulhinhos para casa, muitos brincos, uma roupinha e volto feliz para casa com os pés inchados.
A melhor terapia.

Muito feliz dia de niver!

















Nenhum comentário:

Postar um comentário